Forum - Instinct Alternative
Bem vindo ao " Instinct Alternative".

Acesse agora nosso forum e tornar-se um Guerreiro Mundial.

Seja um membro do nosso forum !

Forum - Instinct Alternative

Seu forum, aprocura do mais forte!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Organização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
instinctalternative
Nivel 7 / Sandan
Nivel 7 / Sandan
avatar

Mensagens : 253
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 33
Localização : DF

Ficha do Personagem
Saúde Saúde:
10/20  (10/20)
Força de Vontade Força de Vontade:
6/10  (6/10)
Chi Chi:
1/10  (1/10)

MensagemAssunto: Organização   Dom Fev 20, 2011 7:42 pm


Shadaloo é uma organização criminosa da série de jogos Street Fighter da produtora japonesa Capcom que comete desde simples roubos até trafico de drogas e armas. Seu lider é o psicótico gangster M. Bison que era procurado pela interpol, por diversos crimes.

Membros

Os membros da shadaloo, variam desde gangsters simples e soldados que sofreram lavagem cerebral até lutadores super poderosos, podendo destacar; Sagat, Vega, Balrog e o chefe de organização maligna M. Bison.

Objetivo

O Objetivo da Shadaloo é dominar o mundo, e para isso recruta lutadores de várias partes do mundo, por bem ou por mal. na maioria das vezes os membros da shadaloo sofreram lavagem cerebral (um exemplo disso é Ken Masters no anime Street Fighter 2 Animated Movie), para sempre obedecer as ordens de M. Bison.


M. Bison, nos EUA chamado menos comumente Master Bison, no Japão conhecido como Vega ou Bega (ベガ Explicação), é o grande vilão da série de video game Street Fighter, produzida pela Capcom.


Sua primeira aparição, cronologicamente falando, foi em Street Fighter Alpha, como o chefe de uma organização militar criminosa conhecida como Shadaloo (シャドルー, Shadorū), apesar de algumas séries inspiradas em Street Fighter 2 e a aparência de Bison nos primeiros jogos do mesmo sugerirem um Bison antes da série Alpha. Juntamente com o seu desejo de conquista mundial, M. Bison trabalhava no aperfeiçoamento de uma energia letal que iria aumentar exponencialmente a sua capacidade durante combates, uma energia a qual ele refere-se como Psycho Power (Poder Psíquico). Durante os acontecimentos de Street Fighter Alpha, a existência da Shadaloo chegou ao conhecimento da Interpol, que enviou Chun-Li (que possui ódio contra Bison, que tinha assassinado seu pai) para frustrar os planos de Bison. Chun-Li e M. Bison eventualmente confrontaram-se e lutaram. M. Bison derrotou Chun-Li e em seguida fugiu em seu helicóptero, enquanto ela, chorando frustrada por sua vergonhosa derrota, prometia para si mesma destruir M. Bison da mesma maneira como ele matara seu pai, e planeja uma nova luta.

Durante os acontecimentos de Street Fighter Alpha (ou Street Fighter Alpha 2), M. Bison também entrou em conflito com Rose, uma misteriosa mulher que usa o chamado Soul Power, que é o "pólo oposto" do Psycho Power, podendo assim ser considerado no caso uma "versão corrompida" do Soul Power. Este fato, bem como o fato da procura de Rose objetivar parar toda e qualquer ação de M. Bison, destruindo com isso o Psycho Power, indicam a relação próxima entre os dois, que mais tarde viria a ser revelada em Street Fighter Alpha 3.

De acordo com sua biografia oficial, sua data de nascimento é desconhecida, sem mesmo ano ou local mencionados, embora uma fonte diga que ele nasceu em março de 1991. Essa data coincide com o lançamento de Street Fighter II, embora seja altamente improvável que 1991 seja seu ano de nascimento, tendo em vista que o tempo que durou a construção da Shadaloo, o que colocaria a série Street Fighter em meados de 2021. Ele na verdade renasceu num novo corpo por aquela época depois que seu antigo corpo fora destruído na série Zero.


Mais provavelmente tendo acontecido durante os acontecimentos de Street Fighter Alpha 2, o Psycho Power começou a ultrapassar os limites do corpo de Bison. Já prevendo esse efeito, cientistas a mando de Bison projetaram um corpo para o qual pudesse ser transferida a essência de Bison, mas esse corpo, Cammy, fugiu do controle da Shadaloo. M. Bison depois virou sua mira para Ryu, um dos mais poderosos lutadores do mundo, e maior rival do seu braço direito, o ex-rei do Muay Thai Sagat. Bison conseguiu derrotar e capturar Ryu, submetendo-o à lavagem cerebral. Então os amigos de Ryu, Ken Masters e Sakura Kasugano, invadiram o local onde Ryu estava cativo. Sakura e Ken lutaram contra Bison, Sagat que também estava lá, enfrentou Ryu, o fazendo se lembrar de quem era. Com isso, Ryu se libertou do Psycho Drive e venceu M. Bison.

Em Street Fighter Alpha 3, os oficiais da USAF Charlie e Guile estão em uma missão, para impedir que Bison utilize sua nova criação, um satélite (constado de Street Fighter Alpha 3) que permite aumentar o seu Psycho Power. Guile e Charlie unem-se à Chun-Li, lutando contra Bison. A fim de derrubar a Shadaloo, Charlie mantém Bison ocupado, enquanto a base é ajustada para explodir, e eventualmente sacrifica sua própria vida. A alma de Bison, no entanto, sobreviveu à explosão e assumiu o controle de Rose. É revelado que, para poder controlar completamente o Psycho Power, Bison tinha de expulsar toda a humanidade e o seu lado bom da sua alma para acomodar e suplantar a intensa energia diabólica do Psycho Power, e que Rose é realmente a formação de todos os "bons fluidos" que Bison expurgou de si.



Ele permaneceu dentro de Rose até seus cientistas criarem um novo organismo para ele, o corpo visto em Street Fighter II. Esse corpo, no entanto, foi muito mais fraco, uma vez que, depois de ter habitado o seu "lado bom" por um longo período de tempo, ele reteve tanto boas energias quanto más, tornando seu malévolo Psycho Power significativamente menos eficiente.

M. Bison realizou o segundo torneio Street Fighter para obter vingança contra as pessoas que tinham destruído o Psycho Drive. Seu novo organismo foi muito mais fraco do que o anterior, mas ele ainda era muito poderoso. No final, ele foi destruído por Akuma, que o matou com o Shun Goku Satsu e enviou sua alma para o inferno, para ser destruída. A Shadaloo demorou mais dois meses para ser destruída, quando depois da morte de M. Bison, seu guarda-costas Balrog (M. Bison no Japão) assumiu o controle da organização, e como não era muito inteligente, levou o sindicato à falência em 2 meses (como já dito).


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://instinctalternative.blogspot.com/
 
Organização
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões para organização da coleção de selos
» Organização do Campeonato em SP
» [Brasil] PF busca descobrir se presos em avião fazem parte de organização
» Regras de Líderes & Organizações Governamentais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum - Instinct Alternative :: Cenários :: Shadaloo-
Ir para: