Forum - Instinct Alternative
Bem vindo ao " Instinct Alternative".

Acesse agora nosso forum e tornar-se um Guerreiro Mundial.

Seja um membro do nosso forum !

Forum - Instinct Alternative

Seu forum, aprocura do mais forte!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Antecedente - Sangue de Orochi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
instinctalternative
Nivel 7 / Sandan
Nivel 7 / Sandan
avatar

Mensagens : 253
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 33
Localização : DF

Ficha do Personagem
Saúde Saúde:
10/20  (10/20)
Força de Vontade Força de Vontade:
6/10  (6/10)
Chi Chi:
1/10  (1/10)

MensagemAssunto: Antecedente - Sangue de Orochi   Qua Fev 16, 2011 10:56 pm

"Pelas eras eu observo, pelas eras eu me alimento, pelas eras a humanidade corrompe e pelas eras o débito cresce. Nada resta à humanidade a não ser a destruição pela sua ignorância. Eu sou a espada de Deus que desce com ódio e fúria para punir os pecados deste mundo. E em breves tempos, trarei o fim de tudo e a nova era nascerá."
O SANGUE DE OROCHI


O sangue de Orochi é um antecedente onde, pessoas que fazem o pacto de sangue com Orochi,isso inclui poderes incríveis e uma maldição gravíssima. A qualquer momento Orochi pode tomar o controle dele buscando a destruição da humanidade, essa pessoa ou seus descendente quando perdem o controle de si mesmo, ficam com aparência monstruosa enquanto estiverem dominados, nada é mais importante para ele, que obedecer seguir Orochi.

* Fraco: Seu personagem tem pequena quantidade de sangue de Orochi.Ganha +1 em um dos atributo á sua escolha durante um turno.

** Bom: Seu personagem possui uma quantidade maior de sangue de Orochi.Ganha +2 em um dos atributos á sua escolha.

*** Ótimo: Seu personagem tem um terço do sangue de Orochi.Ganha +3 em um dos atributos á sua escolha durante um turno.

**** Excelente: Neste nível, quase metade do seu sangue foi substituído pelo de Orochi.Ganha +4 em um dos atributos á sua escolha durante um turno.

***** Excepcional: Neste nível, metade do sangue do personagem tem sangue de Orochi.Ganha +5 em um dos atributos á sua escolha durante um turno.


Obs: Todo turno que tiver o sangue de Orochi estiver ativado, o personagem terá que fazer um teste de força de vontade dificuldade 8, para manter o auto-controle. Alem do teste ele terá que pagar um ponto de sua força de vontade á cada turno que utilizar o poder. Caso não tenha sucesso, Orochi passa á controla-lo , o personagem se transforma independente da sua força de vontade, passa a atacar tudo e a todos á sua volta.




Vantagens:

* Ganha +1 de esporte gratuitamente.

* Na transformação o personagem recebe naquele turno +2 de chi não permanentes e +1 na velocidade da manobra usada.


Desvantagem:

* Aura Maligna, quando o personagem usar seu poder oculto, manifestará uma aura roxa em volta do corpo.

* Quando usar manobra de foco sentirá dores reduzindo em um ponto sua velocidade.

* Caso não consiga escapar dos comandos de Orochi o personagem ficará insano e sua aparência reduzirá em -3 (Controle de Orochi).


A história de Orochi.


Há 2000 anos inciou-se o culto a Orochi, uma entidade destinada a punir a raça humana por seus crimes e pecados. Como os humanos liberam ódio, raiva e violência, Orochi tornou-se um percussor do mal. Seus príncipes são, sob certo ponto de vista, corretos: uma nova era a partir da aniquilação de uma era antiga e mal sucedida’. Este culto originalmente usou o exuberante poder chi que enchia o mundo para realizar milagres. Com o tempo, o culto deu origem a um clã que decidiu ‘‘ressuscitar’’ Orochi. Isso exigia um grande sacrifício. Oito virgens, conhecidas como as jovens Kushidada, foram selecionadas elevadas para ser sacrificadas no Altar de Orochi. Os clãs Kusanagi, Hasshaku e Yata, também clãs religiosos que aparecem naquela época, pressentiram o mal nas ações de Orochi e juntaram forças para extermina o clã. O maléfico chi de Orochi não foi páreo para os três clã sagrados. Kusanagi exterminou o Orochi, Hasshaku neutralizou seus poderes, e Yata selou o perverso chi de Orochi.


Orochi/Chris.



Orochi é uma força de natureza que existe há muito tempo. Seu objetivo é destruir a humanidade, pois ela própria esta se destruindo, e depois recriar tudo. Infelizmente, Orochi não esta disposto a esperar que o ser humano se destrua e quer acelerar um pouco as coisas...

Orochi não pode ser realmente destruído, ele não possui um corpo físico, pode apenas possuir uma pessoa que possua seu sangue para então manifestar seu poder, e seu sangue esta em muitas pessoas! Por sorte, pouquíssimas pessoas podem manifestar seu poder total.‘Este foi o caso do jovem Chris’.

O equilíbrio entre os três clãs foi perturbado há 660 anos, pela eterna hostilidade entre os Kusanagi e os Hasshaku.Os Hasshaku fizeram um pacto de sangue com Orochi em troco, o sangue Hasshaku seria eternamente contaminado com ‘veneno’,o sangue de Orochi. A parti dessa data, os Hasshaku mudaram para Yagami.

O selo foi quebrado novamente em 1994. E, com uma morte do descendente do clã Yata, a irmã de Chizuru, Orochi foi despertado de seu sono novamente. Kusanagi, Yagami, Yata e Orochi foram destinados a se reencontrar e repetir a historia uma vez mais. Após a nova derrota de Orochi, o mundo poderá ser quebrado daqui a 100 anos.


Os Oito Guerreiros de Orochi e os Quatro Reis Celestiais

O Clã Orochi possui uma tropa de guerreiros para seus ataques, sua defesa e suas missões. Estes guerreiros são denominados "Poderosa Assembléia dos Oito de Orochi". É formada pelos oito mais poderosos guerreiros do sangue de Orochi, liderados pelos "Quatro Reis Celestiais". Eles são, na atualidade:
Chris: Mesmo sendo um jovem garoto de feições gentis, possui um interior frio que esconde suas verdadeiras intensões. Embora seja aparentemente o mais fraco do grupo, é o mais puro descendente de Orochi, e dominador do poder do Fogo. Por sua condição, é o mais importante membro do Clã, pois o todo poderoso Orochi adormece em seu interior
Yashiro: O Guardião do poder da Terra. Yashiro é o segundo em poder e uma força a ser considerada. Ele incorpora o poder bruto da terra, selvagem e sem misericórdia.
Shermie: A Guardiã que controla o poder do Relâmpago Negro. Shermie pode passar uma atitude bem humorada em sua vida cotidiana, mas sua devoção ao seu clã a faz uma guerreira disposta a tudo por seu mestre Orochi.
Goenitz: O Guardião dos Ventos. Ele é considerado o mais forte do grupo. É convencido e cruel. Seu poder é suficiente para devastar uma grande área em sua volta.
O restante dos guerreiros são: Mature, Vice, Leona e Ryuji Yamazaki.




Kusanagi vs. Yagami - O Destino de 660 Anos

2000 anos atrás, quando a civilização estava começando a florescer no Japão, Países foram criados por todas as ilhas. Religiões foram formadas, e entre elas estava o Culto Orochi. O Culto Orochi originalmente usou o exuberante poder "ki" que enchia o mundo para realizar milagres. Impérios começaram a emergir ao mesmo tempo que o Culto Orochi, agora um Clã, começou a ganhar poder sobre os líderes, e eventualmente planejou governar o País (e o mundo).

Para concluir este objetivo, o Clã Orochi decidiu ressuscitar Orochi, o dragão que imaginava-se ser a encarnação do poder "ki". Contudo, para realizar isto, sacrifícios eram necessários, e então oito virgens, conhecidas como as jovens Kushidada, foram selecionadas e trazidas para o Altar de Orochi para serem sacrificadas.

Os Clãs Kusanagi, Hasshaku e Yata, também clãs religiosos que floresceram durante aquela época, pressentiram o mal nas ações de Orochi, e juntaram forças para exterminar o clã. Com os poderes especiais dos artefatos dos clãs, a Espada de Kusanagi, o *Magatama de Hasshaku e o Espelho de Yata, eles selecionaram os seus mais fortes guerreiros para impedir Orochi.

O Clã Orochi tinha os seus próprios guerreiros escolhidos, conhecidos como "Orochi Hakketsu Shuu (Poderosa Assembléia dos Oito de Orochi)", e a guerra se tornou sangrenta. Entretanto, o maléfico "ki" de Orochi não foi páreo para os Três Clãs Sagrados, e Kusanagi matou os Orochi, Hasshaku neutralizou seus poderes, e Yata selou o perverso "ki" de Orochi em seu corpo.


E assim a sagrada batalha pareceu ter encontrado um fim, mas o "ki" era mais forte do que a capacidade de Yata, e então Orochi foi despertado a cada 100 anos, apenas para ser selado novamente pelos Três Clãs Sagrados.

O balanço dos três clãs foi perturbado 660 anos atrás, com a amarga hostilidade entre os Kusanagi e os Hasshaku. Os Hasshaku, os quais adquiriram um desejo ardente por poder, quebraram o selo de Orochi, e fizeram um pacto de sangue com os Orochi em troca de poderes insuperáveis. Em retorno, o sangue Hasshaku seria eternamente contaminado com o veneno que filtrou-se em seu sangue com o sangue de Orochi. Os Hasshaku mudaram seu nome para Yagami desde então, e é dito terem controlado muitos líderes históricos, pelas trevas.


O selo foi quebrado novamente em 1994, com a morte de um dos selos de Yata (sendo as filhas do chefe do Clã), Orochi foi despertado de seu sono novamente, e então Kusanagi, Yagami, Yata e Orochi foram destinados a se encontrar novamente e repetir a história uma vez mais.

Este foi o começo do Destino de 660 Anos.

(Kusanagi, Hasshaku e Yata são representados pelos principais integrantes dos respectivos Clãs."



A verdadeira Lenda Orochi, seguindo o floclore japonês.
No Japão, existe uma lenda que serviu de uma das bases para a craição da história de King of Fighters. A lenda é mostrada à seguir.


Milhares de anos atrás no Japão, acreditava-se que Deuses, feras e humanos viviam juntos na mesma terra. Humanos realizavam sacrifícios aos Deuses em gratidão aos poderes sobrenaturais que os Deuses usavam para ajudá-los, e feras e monstros tinham pouco interferência com humanos. Entretanto, o balanço entre os humanos, Deuses e feras se tornou turbulento quando Izanagi, o primeiro rei dos Deuses (equivalente à Uranus da Mitologia Grega) entrou em guerra contra sua esposa Izanami (equivalente à Gaia da Mitologia Grega) por seus filhos. A guerra consequentemente criou perversos seres -- os Oni -- como soldados da guerra, assim como dragões, que surgiram das plantas que absorveram o sangue dos Deuses.

É claro, nem todas destas novas feras eram perversas, mas o mal nasceu em alguns dos corações dos Deuses durante a guerra (sendo expostos aos vapores do Inferno), e assim os dragões que nasceram de tal sangue se tornaram maléficos. Yamata No Orochi, ou "Dragão de Oito Cabeças" foi uma dessas perversas criaturas de divindade.

A terra de Izumo foi então gratificada com a presença de uma bela princesa conhecida como Kushinada. Orochi atormentou Izumo com sua presença pouco depois que Kushinada completou 16 anos, e reclamou um sacrifício de oito virgens a cada lua cheia para satisfazer sua fome. Se eles falhassem em oferecer o sacrifício, Orochi ameaçou destruir a terra. Anos se passaram e as virgens desapareciam dos campos. Finalmente, apenas a princesa Kushinada restou para ser sacrificada, a fim de poupar as pessoas de Izumo.

O Deus do Trovão, Susanoo, veio para estas terras na época. Ele se apaixonou instantaneamente quando ele viu a princesa Kushinada, chorando em sua janela. Ele prometeu ao rei se livrar de Orochi com a condição de que ele pudesse tomar a princesa como sua esposa.

À Orochi foram oferecidos oito jarros de vinho, na noite do prometido sacrifício. O servo que trouxe o vinho insistiu à Orochi que eles deviam entreter-se com o álcool primeiro e então aproveitar a sua refeição tão esperada. Orochi concordou, e mergulhou suas oito cabeças nos jarros. Não demorou muito para ouvir Orochi ressonar em sua embriaguez.

Foi então que o servo retirou seu disfarce para revelar sua verdadeira identidade -- o Deus do Trovão Susanoo. Com sua espada, ele cortou as cabeças do dragão Orochi. Do seu ventre caiu o Sagrado Orbe da Vida, o Magatama, e as lágrimas que gotejaram da última cabeça se transformaram no Espelho.

Em troca pela mão da princesa Kushinada, Susanoo deixou sua espada, mais tarde chamada de "Matador de Dragão", ou Espada Kusanagi, o Orbe Magatama e o Espelho, o qual foi dado à princesa Yata, irmã mais nova de Kushinada.

Estes três objetos são agora conhecidos como os "Três Tesouros Sagrados do Japão", e é dito estarem preservados no Palácio Imperial em Tóquio.

By: Edson Golen


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://instinctalternative.blogspot.com/
 
Antecedente - Sangue de Orochi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Irmãs de Sangue TAP&TAM
» Aviação no Sangue
» Sangue de Dragão
» [Duvida]sangue de dragao??
» Tohno Akiha : Introdução

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum - Instinct Alternative :: Administração :: Tutorial: Inicio de jogo :: Antecedentes-
Ir para: