Forum - Instinct Alternative
Bem vindo ao " Instinct Alternative".

Acesse agora nosso forum e tornar-se um Guerreiro Mundial.

Seja um membro do nosso forum !
Forum - Instinct Alternative
Bem vindo ao " Instinct Alternative".

Acesse agora nosso forum e tornar-se um Guerreiro Mundial.

Seja um membro do nosso forum !
Forum - Instinct Alternative
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum - Instinct Alternative

Seu forum, aprocura do mais forte!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Origem do primeiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
instinctalternative
Nivel 7 / Sandan
Nivel 7 / Sandan
instinctalternative


Mensagens : 253
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 40
Localização : DF

Ficha do Personagem
Saúde Saúde:
Origem do primeiro Left_bar_bleue10/20Origem do primeiro Empty_bar_bleue  (10/20)
Força de Vontade Força de Vontade:
Origem do primeiro Left_bar_bleue6/10Origem do primeiro Empty_bar_bleue  (6/10)
Chi Chi:
Origem do primeiro Left_bar_bleue1/10Origem do primeiro Empty_bar_bleue  (1/10)

Origem do primeiro Empty
MensagemAssunto: Origem do primeiro   Origem do primeiro Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:11 pm

Origem do primeiro Transporterposter


The Transporter ou mais conhecido no Brasil como Carga Explosiva (francês: Le Transporteur) 2002 é um filme de ação francês dirigido por Louis Leterrier e Corey Yuen e escrito por Luc Besson, que foi inspirado no BMW Films 'Aluguel de série.

O filme é estrelado por Jason Statham como Frank Martin, um motorista de aluguel - um "transportador" mercenário que vai entregar alguma coisa, em qualquer lugar - sem fazer perguntas - pelo preço certo. Também estrelas como Shu Qi Lai Kwai.

O filme foi lançado na França em 02 de outubro de 2002 e nos Estados Unidos em 11 de outubro de 2002. É o primeiro filme de uma série que também consiste de Carga Explosiva 2 e Transporter 3.

Origem


Frank Martin (Jason Statham) é um piloto altamente qualificado, conhecido apenas como "Carga Explosiva". O personagem-título é um ex-oficial das Forças Especiais que, desiludido com a sua antiga liderança, agora vive na costa mediterrânea da França, com uma carreira lucrativa segundo. Ele irá transportar qualquer coisa, sem perguntas, do ponto A ao ponto B.

Ele opera através de um conjunto de regras:

1. Nunca mude o negócio.
2. Sem nomes.
3. Nunca abrir o pacote.
4. Nunca faça uma promessa que não pode cumprir.

Frank foi contratado para o transporte de "Três homens, 254 quilos." Quando não três mas quatro homens entrar em seu carro, logo depois de um roubo de banco, Frank se recusa a mover-se, afirmando: "O negócio é o negócio", apegando-se da regra # 1. Depois de um membro de gangue é morto por outros, Frank sai com os ladrões restantes. Antes da entrega ao seu destino, eles impingir dinheiro novo em Frank para conduzir mais longe. Ele recusa-se, mais uma vez aderir a Regra n º 1.

Frank é então contratado para entregar um pacote para um gangster americano (Matt Schulze), conhecido apenas como "Wall Street". Apesar de mudar um pneu furado no caminho para Wall Street, ele quebra uma das suas regras e abre o pacote que foi colocado no porta-malas no ponto A. Ele encontra o pacote é realmente uma mulher. Ele entrega o pacote, tal como prometido ao ponto B, mas parece que nada nunca é muito fácil para Frank. As regras foram concebidas para facilitar as coisas. Nunca se deve quebrar as regras. Quando ele sai, Wall Street contrata Frank para o transporte de uma mala, a pasta passa a ser uma bomba que destrói carro de Frank em uma parada na estrada, mas deixa-lo em grande parte intacto.

Frank retorna à residência de Wall Street com uma vingança, despachando vários de seus capangas e, em seguida, roubar um carro para fugir, só para descobrir o "pacote" para dentro. No dia seguinte, a polícia local Inspector Tarconi aparece na porta de Frank. O inspetor faz a pergunta normal, produzindo uma placa queimada. As folhas Inspector e acalmar as coisas. Então mísseis atingiram a casa.

Mais tarde, a bela jovem que hoje conhecemos como Lai, foge em registros da polícia no computador do Inspector para encontrar o homem que a sequestrou. Ela diz a Frank que o homem (Wall Street) é o tráfico de um contêiner cheio de chineses, incluindo seu próprio pai e família, sem planos de deixar qualquer um deles ao vivo. Lai e Frank ir ao escritório de Wall Street para encontrar o boleto para identificar o transporte de contentores, mas são descobertos por Wall Street e quase morto quando um associado do Wall Street chega com capangas. Os capangas estão derrubando Frank e parar antes de matá-lo quando o Inspector chega para investigar o homem cujo rosto Lai deixada em seu display. As prisões inspetor Frank para salvá-lo de capangas de Wall Street.

Na delegacia, Frank faz o seu melhor para explicar a situação ao inspetor e gerencia uma fuga a polícia assistir impotente. O Inspetor sabe que Frank é um ex-militar. E o Inspector é um ex-menino-pequeno que não se importaria de acreditar em um herói de vez em quando. Frank comanda um barco e outros meios de transporte em busca dos recipientes e Lai, com acrobacias e demonstrações de artes marciais ao longo do caminho.

É então revelado que o pai está em Lai no esquema de tráfico. Mais tarde, Frank opta por prosseguir Wall Street, pegando uma carona em um avião (mantendo o piloto com uma arma). Frank depois salta do avião em um pára-quedas em uma série de caminhões que está segurando o traffickees. Depois de uma luta corpo a corpo curto com Wall Street (que é jogado fora sem nenhuma cerimônia do caminhão na estrada), Frank puxa o caminhão mais segura. pai Lai, entretanto, descobriu Frank e tenta matá-lo, atirando nele na frente de um penhasco. Lai ironia chega por trás e atira em seu pai pouco antes de Frank está prestes a tomar bala pai Lai's. O filme termina com os reféns serem libertados e Frank e Lai reunir alegremente.



Transporter 2

Transporter 2 é um filme de ação 2005 dirigido por Louis Leterrier e produzido por Luc Besson. É a sequela de The Transporter (2002). Ela própria é seguido por Transporter 3 (2008).

Retorna Jason Statham como Frank Martin, um "transportador" profissional que oferece pacotes sem perguntas. Situado em Miami, Florida, motoristas um garoto que é logo seqüestrado, Frank, que tenta salvar.

Diretor Louis Leterrier disse que Frank Martin é "o primeiro gay herói de ação do filme", saindo quando ele disse: "É por causa de quem eu sou."No entanto, isso parece em contradição por relação heterossexual Frank no primeiro e terceiro filmes.


Frank Martin (Jason Statham) transferiu do sul da França, para Miami, Flórida, onde ele está dirigindo para a poderosa família Billings, dirigido por Jefferson Billings (Matthew Modine). Frank acabou ficando muito ligado com o filho da Billings ", Jack (Hunter Clary), a quem leva e traz da escola primária em seu novo Audi A8 W12. Frank também está se preparando para a chegada do inspetor Tarconi (François Berléand), seu amigo detetive da França, que veio para passar as suas férias na Flórida com Frank.

Frank leva Jack para um checkup médico, apenas para serem emboscados por um bando de criminosos cruéis vestidos como os médicos que estão tentando injetar Jack com um vírus mortal. Uma luta longa irrompe entre as forças armadas vilã Lola (Kate Nauta) e Frank desarmado, no entanto, Frank é capaz de escapar com o Jack. Frank unidades de volta para casa de Jack, mas Lola chega e as forças de seu caminho em seu carro quando ele é realizado em um empate por um sniper invisível capaz de penetrar o vidro à prova de balas do carro. Frank, então, faz Lola e Jack longe de unidades da polícia se aproxima em uma longa seqüência de perseguição.

Eles chegam em um armazém ocupada por uma gangue liderada por Gianni (Alessandro Gassman), o antagonista italiano e líder da operação. Frank é forçado a deixar Jack nas mãos de Gianni e sua gangue. Ao sair do armazém, ele descobre um explosivo preso ao carro e consegue removê-lo antes da detonação. Jack é depois devolvido à sua família após o pagamento de um resgate, mas desconhecidos deles, e Frank, Jack foi infectado com um vírus mortal que acabará por matar qualquer um que entra em contato com ele "dentro de um intervalo de 48 horas".

Frank decide tomar o assunto em suas próprias mãos e encontra um dos médicos falsos que seqüestrou Jack e finge que infectam o capanga russo, Dimitri (Jason Flemyng), com o mesmo vírus. Dimitri pânico e corre para seu laboratório para obter a cura, mas Frank segue-o e leva o antídoto dele. Após a eliminação de Dimitri, Frank enfrenta o médico responsável pelo laboratório. O médico arremessa a apenas dois frascos contendo o antídoto para fora da janela e Frank salta logo para pegá-los. Ele pousa em um carro e pega um, apenas para encontrá-lo quebrado. Ele salva o outro frasco de ser atropelado por um caminhão. Frank foge de volta para casa da Billings "e explica a sua inocência com Audrey (Amber Valletta), a única pessoa que confia nele. Jack está curado, mas ele já tinha soprou sobre sua mãe e seu pai, que é o diretor do National Drug Control Policy. O pai de Jack participa de uma importante conferência que reúne os chefes de muitas organizações anti-drogas de todo o mundo. Frank descobre que, por meio de pai infectado de Jack, um cartel de drogas colombiano deseja infectar e matar todos os participantes da conferência para que as empresas do cartel do tráfico de cocaína podem operar sem interferência.

unidades de Frank à casa-capanga guarnecido de Gianni, que já injetou-se com a oferta remanescente de antídoto para escondê-la de ser capturada. Depois de uma luta na garagem e outro no qual ele usa um extintor de incêndio para combater os vilões, Frank encontra Gianni e prende-lo com uma arma, mas Lola aparece. Deixando de Lola para lidar com Frank, Gianni foge da cena. Frank mata chutando-a em uma cremalheira do vinho.

Frank então segue Gianni, que está fazendo uma fuga em seu helicóptero para um jato de espera no aeroporto. Usando um Lamborghini Murcielago da garagem de Gianni, Frank velocidades para o aeroporto e as placas de jato de Gianni dirigindo para a pista e subir em cima da engrenagem do jato nariz, deixando o Lamborghini a colidir com um sinal no final da pista. Os danos explosão engrenagem de aterragem da aeronave. Frank entra no interior do avião através da roda aberta também. Quando o co-piloto vem para investigar o trem de pouso danificado, Frank quebra o pescoço, então ele rapidamente confronta Gianni, que aponta uma arma para ele. Frank frustra sua tentativa de disparar a arma, e eles começam wrestling para a arma. Gianni é capaz de tomar um tiro no Frank, que quase se desvia. A rodada de visitas do piloto eo avião finalmente cai no oceano.

Gianni tenta estrangular Frank, mas Frank consegue quebrar espinha Gianni com o cotovelo, deixando Gianni vivo, mas imóvel. Frank, em seguida, empurra o seu próprio cativeiro e para fora do avião afundando. Na superfície do oceano, as equipes da polícia chegar. A Billings foi dado o antídoto, e Frank passa a visitá-los no hospital. Antes de entrar em seu quarto, ele vê-los com Jack, que está brincando com eles, e ele silenciosamente caminha de volta para seu carro, onde Tarconi está esperando. Ele joga seu amigo no aeroporto. Sozinho, Frank está prestes a afastar quando ele recebe um telefonema de um homem que precisa de um transportador.


Transporter 3


Carga Explosiva 3 é um 2008 filme de ação francês, e é o terceiro e é acreditado para ser o capítulo final da série de filmes Carga Explosiva, bem como os primeiros a não ser distribuído pela 20th Century Fox nos Estados Unidos. Tanto Jason Statham e François Berléand reprisou seu papel, como Frank Martin e Tarconi, respectivamente. Este é o primeiro filme da série a ser dirigido por Olivier Megaton. O filme continua a história de Frank Martin, um "transportador" profissional que voltou para a França para continuar os seus negócios discreto de entrega de pacotes, sem perguntas.


Frank Martin (Jason Statham) tem sido pressionado a transportar um pacote, junto com Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), como se fora mais tarde, o objetivo é entregá-la. Ambos têm um dispositivo ligado a seus pulsos, que é ligado a explodir se a pessoa em questão vai mais de 75 pés (22,86 metros) do carro. Vasilev é o chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. Frank Martin viaja de Marselha através de Munique e Budapeste, até que ele acaba em Odessa, no Mar Negro. Com a ajuda do inspetor Tarconi (François Berléand), Frank sustenta com as pessoas que forte armada-lo a assumir o trabalho, os agentes enviados pelo governo ucraniano para interceptá-lo, e em geral não cooperação da sua passageira.

Valentina pensa que vai morrer, e consome drogas e álcool para se sentir melhor e ter algum divertimento para a última hora. Frank não está feliz com isso, porque ambos têm que ficar afiado. No entanto, Frank e Valentina cair para o outro, fugindo de uma situação de perigo após o outro.

Frank Martin continua a dirigir o Audi A8 6.0 W12, embora tenha havido reclamações de que o carro foi feito especialmente para o filme, ea versão do filme não pode ser comprado hoje.


Ir para o topo Ir para baixo
http://instinctalternative.blogspot.com/
 
Origem do primeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fãs - Origem
» Interpol - Origem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum - Instinct Alternative :: Cenários :: O transportado-
Ir para: